segunda-feira, 21 de março de 2011

ESPERANÇA, IRA E DÚVIDA

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, o Vasco espantou enfim as desconfianças e acendeu a esperança de entrar na lista dos candidatos ao título da Taça Rio. Falta muito, mas a boa estreia de Diego Souza e a contratação de Alecsandro são razões suficientes para a aposta. O Vasco definitivamente é outro sob a batuta de Ricardo Gomes, que precisa de um título para se estabelecer no futebol brasileiro. Felipe voltou a jogar um futebol objetivo, e Bernardo, mesmo sem ter se destacado no clássico, é um xodó para ninguém botar defeito.

De negativo, no Engenhão, a briga de Joel Santana com a torcida alvinegra. O técnico já não tem prestígio entre os torcedores, ainda que a culpa não seja sua por dispor de poucas peças para tornar o time mais ofensivo (o que, cá entre nós, também não é lá muito a sua praia). Esse clima só atrapalha o time.

Foi preciso o Fluminense perder de 2 a 0 para o bem arrumadinho Boavista, para a diretoria descobrir o que Abel Braga, lá dos Emirados Árabes, já me avisara numa conversa por telefone, na quinta-feira: é arriscado esperar por ele. Abelão tem jogo com o Al Jazira até 9 de junho e a única possibilidade de voltar antes é se for campeão por antecipação. Esperar por ele significa jogar a toalha na Libertadores. E colocar em risco também o Campeonato Estadual. É duro ser Peter Siemsen numa hora dessas. 

1 Comentários:

Às 21 de março de 2011 às 12:14 , Blogger Dudo disse...

Marluci, Parabens pelo Blog. Você está fazendo falta lá no redação! um abraço Dudo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial