segunda-feira, 28 de março de 2011

ESCÓCIA ESCORREGA NA CASCA DE BANANA

A casca de banana do Emirates Stadium foi de uma grosseria sem tamanho, mas não ofuscou os bons momentos da Seleção na vitória de 2 a 0 sobre a Escócia. Temos, enfim, alguém no time que resolve a parada e com a idade de um iniciante: Neymar, autor dos dois gols e dos melhores momentos do time de Mano. O garoto começou o jogo escorregando duas vezes, mas quando se levantou de vez, não mais balançou. Faltou ainda um maestro para a Seleção...

O Vasco teve seu maestro, no empate em 0 a 0 com o Fluminense: Felipe. Foi o melhor homem em campo, com passes precisos, raciocínio rápido, boa visão de jogo. É pena, porém, que mais uma vez tenha cansado. Esse é o problema de Felipe: não consegue jogar em bom nível os 90 minutos. Foi substituído e, com sua saída, o Fluminense entrou no jogo. Para isso, contribuiu também a oscilação de Bernardo, que fez um bom primeiro tempo e sumiu no segundo, a ponto de ser substituído.

Deco, que entrou no segundo tempo, ajudou também a lançar o Tricolor na partida. Mas seu time estava visivelmente desgastado, talvez pelo disputado jogo do meio de semana contra o América do México.

No fim, foi um jogo para esquecer. O empate em 0 a 0 só foi bom para os pequenos, que ganharam mais vida na Taça Rio. Olaria e Americano agradecem.

O Flamengo fez mais um jogo de baixo nível técnico no empate com o Madureira em Macaé, e, dessa vez, até Ronaldinho Gaúcho mereceu as vaias da torcida. Pior do que o jogo, só mesmo a infeliz declaração de Vanderlei Luxemburgo, acusando torcedores de terem ganho uma 'graninha' para gritar o nome de Adriano.

O Botafogo? Se o time titular já tem problemas, o que esperar de uma colcha de retalhos? Com tantos desfalques, 0 a 0 é lucro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial